A Decrease font size. A Reset font size. A Increase font size.

Oligos Biotec: uma nova era agrotecnológica

agrotecnologica

Presentes nesse segmento desde o ano de 2010, a Oligos Biotec é uma empresa que tem como objetivo desenvolver produtos para aumentar a produtividade da sua lavoura, por meio do controle biológico e agrotecnologia.

Deseja conhecer mais sobre a nossa empresa? Continue acompanhando o nosso conteúdo! Hoje, vamos te apresentar os nossos principais diferenciais:

Quem é a Oligos Biotec?

Conheça a nossa história!

Como já citamos, há 11 anos, buscamos inovar dentro do setor agrotecnológico e desde então, somos referência em soluções para o controle de pragas, ao mesmo tempo em que favorecemos inimigos naturais em lavouras.

Contamos com qualidade comprovada e os nossos produtos trazem a eficiência que os nossos clientes precisam, além de um novo resultado no controle biológico, sem prejuízos ao meio ambiente.

Diferenciais

Os principais diferenciais da Oligos Biotec são: a inovação, a sustentabilidade e a tecnologia.

Aqui, os nossos produtos contam com:

  • Tecnologia de ponta e são aprovados para a agricultura orgânica
  • Pluralidade funcional e maior eficácia
  • Preocupação com o ecossistema como um todo

Também utilizamos o sistema de Manejo Integrado de Pragas (MIP), já que assim, mantemos a população de inimigos naturais abaixo do nível que venha a causar danos econômicos, pensando sempre na segurança ambiental e alimentar.

Conheça os produtos da Oligos Biotec!

Aqui na Oligos, oferecemos dois produtos para os nossos clientes!

Metarhizium Oligos®Ele é um inseticida microbiológico feito à base de Metarhizium anisopliae. Trata-se de um fungo entemopatogênico que causa doenças em insetos-praga e leva-os à morte, de forma que não polui o meio ambiente. O produto conta com eficiência agronômica comprovada e pode ser utilizado em qualquer cultura com ocorrência do alvo biológico.

Veja quais são as pragas alvo desse produto:

  • Cigarrinha da Raiz
  • Cigarrinha das Pastagens
  • Cigarrinha dos Capinzais

Beauveria Oligos®É um inseticida formulado à base de Beauveria bassiana. Refere-se a um fungo entemopatogênico, que causa doenças em insetos-praga e leva-os à morte. Esse produto também não polui o meio ambiente.

Vem com a Oligos Biotec!

Gostou de conhecer mais sobre a nossa empresa?

O nosso foco é inovar a cada dia mais, para que assim possamos entregar os melhores resultados e soluções para você!

Quer saber mais sobre a Oligos e conhecer nossos produtos? Entre em contato com a nossa equipe!

Este artigo foi útil?
Avalie

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

2

Posts Relacionados

Tecnologia

Oligos Biotec: uma nova era agrotecnológica

Presentes nesse segmento desde o ano de 2010, a Oligos Biotec é uma empresa que tem como objetivo desenvolver produtos para aumentar a produtividade da sua lavoura, por meio do controle biológico e [...]

Tecnologia

Pragas agrícolas: o que são e como combatê-las?

De acordo com a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), de 20 a 40% da produção agrícola mundial é perdida a cada ano em consequência da interferência de pr [...]

Dicas

O que é agricultura de precisão e quais são suas vantagens?

A agricultura de precisão desempenha um papel importante na evolução da produção agrícola nas últimas décadas. Um dos maiores exemplos desse avanço é a modernização dos maquinários, os qu [...]